top of page

SÁBADO DE MUITO APERFEIÇOAMENTO NO CNAF23



Hoje pela manhã (28), foi dia de muito aprendizado e aperfeiçoamento no 23º Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal.

Logo cedo, às 8h, o Diretor Nacional de Arbitragem da CBFS, Sr. Paraguassu Fisch de Figueiredo, abordou as principais alterações nas Leis do Jogo de Futsal para 2023.

Já às 10h, foi a vez do árbitro FIFA, Flávio Marques, abordou o tema, "Posicionamento e Sinalização da Arbitragem." E fechando o dia de palestras, às 10h40, a árbitra FIFA, Katiucia Meneguzzi dos Santos, abordou o tema "Oportunidade Clara de Gol."

Amanhã, (29), terá mais duas palestras, às 8h45, será a vez do árbitro FIFA, Felipe Ventura, abordar o tema "Postura na Arbitragem." E finalizando com as palestras do evento, o Dr. Gabriel de Carvalho Costa, Auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Espírito Santo, abordar o tema, "A importância de uma súmula e relatório bem preenchidos e possíveis punições."

O evento é realizado pela Associação Espírito Santense de Oficiais de Futsal, com apoio da Federação Espírito Santense de Futebol de Salão, Associação Nacional de Árbitros de Futsal e CBFS - Confederação Brasileira de Futsal. Esperamos todos vocês de braços abertos!


Fotos:David Reynaud Flora


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
bottom of page